quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ai hoje o meu dia foi duro!
Começou assim , de manhã eu acordei tarde tenho que cordar no max as 10 horas por causa da condução que chega 11 e meia mais acordei a 10 e quarentaai me apressei toda e tomei banho me vesti almoçei e quando fui descer ja era quase 11 e querenta pois é me atrasei toda mais nesse meiotempo de eu me vestir e etca minha mãe prendeu o meu cabelo e eu odeeeeeeio isso chorei , chorei e chorei ....ai cheguei no colégio foi horrivel o menino que eu acho bonitinho falou que eu estava mais feia que uma bruxa fiquei arrasada mais quando entrei no carro da conduçao manuela minha amiga e carol uma menina do carro discutirao muito e tudo começou por que a manu nao gostava de pizza! (ridiculo né?)
parecia ate a 3 terceira guerra muldial!!!!

Concluindo hoje meu dia foi ....

... DURO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário