quarta-feira, 23 de dezembro de 2009


ola, hoje eu fiquei um tempo em casa mais depois eu e minha mae iamos ver Avatar mas a minha mae ficou "preguisosa" e entao nao fomos! ma depois fui no mc e ai tomei um sorvete, compramos 2 havaianas eu to calçando 29/ 30 .minha mae comprou uma que nossa!! ficoumuito pequeno.
Depois ela e a Beta (amiga da minha mae) tomaram um chopp, e aí eu chatinha, como sou e louca pela novela fiz a gente ir embora .
Mais ou menos fiquei o meu dia na rua .ah ! esqueci de mensionar que eu fui com o quilmes (meu cachorro)!

2 comentários:

  1. Oi Vic, tudo bom? É Lelê a amiga da mamãe... Adorei seu blog, muito divertido! Que dias divertidos que vc teve ultimamente, né?
    Quando puder carrega a mamãe e todo mundo pra ver Avatar, é muito legal!!! beijos e feliz natal... Vou continuar acompanhando as suas aventuras pelo blog...

    Ah! beijos tb pro seu "cãopanheiro" Quilmes!

    ResponderExcluir
  2. Vic, amei a nossa tarde!! Eu adoro estar com vc, passear,ir à praia!!
    Nossa viagem está chegando...uhuhuhu

    bjs te amo!

    ResponderExcluir